quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mapa SL!

Segue o mapa da festa. Tem tb uma porrada de cópias deste impressas e espalhadas pelos CA's da UnB.

Com relação ao ônibus (Alternativa Lei Seca), interessados entrar em contato com a Cecília o qnto antes (o tel e email estão no convite). Ela vai mandar email para todo mundo até sexta pela manhã confirmando os detalhes do transporte (horário ida e volta, local donde vai sair, etc e tal). Já adianto que vai custar R$5 o trajeto completo.

Aos que preferirem ir de carro, há estacionamento interno com seguranças, por R$5. Observo que estamos esperando um grande engarrafamento entre 23h e 1h. Se programe para não perder tempo dentro do carro (desagradável...).

Outra coisa importante: como os convites já tão acabando, e a procura tá muito grande, estamos reforçando relevantemente nosso esquema de segurança. Além de uma equipe de brutamontes numerosa, todo mundo que entrar na festa vai receber uma pulseira personalizada da Sem Limites. Favor espalhar para possíveis desavisados para que estes não percam a viagem, uma vez que este é um evento somente para convidados, e sem convite, não tem conversa...

Nossas expectativas estão ótimas. Obrigado pelo voto de confiança e uma boa aventura à todos.

Miguel Galvão

2 comentários:

Anônimo disse...

hein, podia ter as kilometragens no mapa. isso ajuda pracaraleo.
faz isso na próxima! =]

Anônimo disse...

E o contato da tal da cecília...