segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Programa 12: 27/Setembro

MoogNights
+Seleção: Pablo Ornelas

JetLag
Metronomy - Heartbreaker
Metronomy - On Dancefloors
Metronomy - A Thing For Me
Metronomy - My Heart Rate Rapid
Metronomy - Back On The Motorway
Metronomy - A Thing For Me (Friends B-Live Miami Mix)
Metronomy - Heartbreaker (Discodeine Remix)
+Seleção: 141b
Links Úteis:
www.metronomy.co.uk/
www.because.tv/
www.myspace.com/becauserocks
www.myspace.com/discodeine

ProdutoInternoBeat
+Seleção: Allan Villar (www.myspace.com/allanvillar)


Da esq a dir.: Tony Rô, Allanzinho, Muttley, Gabriel mini-mãos e embaixo, o Santanera.

Wi-Fi
Spiller - Jumbo
Glitch - Superwavin
Mawkish - Formula Futuro (Glitch and Spiller Remix)
Mawkish - Baba
Erobique - Endorphinmachine
+Seleção: 141b

Links Úteis:
www.nano-rec.com/
myspace.com/djspiller
myspace.com/glitch
myspace.com/themawkish
www.myspace.com/erobique
www.emusic.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

oi miguel...td bem? eu queria saber qual dessas eh aquela musica que vc falou na radio que era pra quem tava apaixonado e coisa e tal...hehehe era alguma coisa com "things" que eu me lembre...vc sabe qual eh?
obrigada
deia

The Miguelitos (que jaz Jisko Kid) disse...

Opa Deia, a música é do Metronomy, se chama "A Thing For Me" e é um remix do Breakbot (Metronomy - A Thing For Me Breakbot's B-Live Miami Mix).

Segue link de uma matéria legal do rraurl.com de onde dá para baixa-la:

http://rraurl.uol.com.br/cena/5633/Metronomy_remixado

Até!

Anônimo disse...

beleza!brigadão!